Publicado em 01/10/2021 às 11:04

A Secretaria de Educação e Cultura realizou mais uma formação humana e socioemocional, dessa vez com os professores da Creche e da Educação Infantil (zona urbana) da rede municipal de ensino, que retornarão os trabalhos com aulas híbridas no dia 13/10.

O momento foi realizado por Aline Cristina Barbosa da Silva e acompanhado pela pedagoga Alcione Nívia e demais coordenadores pedagógicos. O evento está sendo de grande valia num pós-pandemia muito traumático para todos. Ainda assim,  a Educação fez bonito.

Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!
Predomínio de sol